19.12.12

Colocando Cursor no Blog

Hello =]

Trouxe um tutorial de como colocar cursor personalizado
no blog, acho mt fofo os cursores, 
mais nada de exagerar nos cursores pessoal!
Há cursores lindos e que não são um "carnaval"
Créditos: Karine in Jupiter
Vá no seu Layout >> Adicionar Gadget >> HTML/Javascript 

e cole isso:
<style type="text/css">HTML,BODY{cursor: url('CURSOR NORMAL'), url('CURSOR NORMAL') ,auto;}A:hover{cursor: url('CURSOR HOVER') , url('CURSOR HOVER') ,auto;}</style>
Onde está cursor normal coloque a url da imagem do seu cursor normal
e onde está cursor hover coloca a url da imagem do cursor que passa
no link.

Trouxe alguns aqui pra vocês:
imageimageimageimage
imageimage
imageimage
imageimage
image

5 comentários:

  1. Ammeeeiii o tuto!Vou usar!Seguindo segue de volta?


    Cherebebel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o tuto, e os cursores são lindos, eu não uso cursor no meu Blog, porque acho melhor sem :3
    Seguindo aqui.

    >>we--love--cherry.blogspot.com.br/
    C: XOXO

    ResponderExcluir
  3. adorei os cursores *-*
    seguindo , me ajuda na minha meta ?? *--*
    Beijos,morango mordido

    ResponderExcluir
  4. Acho esse tuto super fácil! Os cursores estão lindos ;3
    Beijãaao!
    By: Gaaby
    Se puder visite ~~> Momento Paparazzy

    ResponderExcluir

Antes de comentar siga essas regrinhas:
- Aceito segue,segue de volta
- Quando Pedir alguma coisa especifique
- Retribuo todos os comentários
- Pedidos de Afiliação só na Página de Afiliações
- Não use palavras ofensivas
- Não me peça para Divulgar porque não aceito Divulgações