1.12.12

4 Vagas para Blog Irmão

Boa Noite Pessoal ><

Estou abrindo 4 vagas para blogs irmãos, e devido ao novo
layout que estou fazendo. Se Você quiser ser um blog irmão
do Sunday HTML coloque isso nos comentários:
Nome do Blog:
Url do Blog:
Assunto do seu Blog:
Regras:
1- E claro que irei avaliarei cada blog, não aceito
qualquer um, vai que um deles tenha conteúdo plagiado =)
2- E também só aceitarei se tiver mais de 100 seguidores, tipo se seu
blog tiver 45 seguidores e tiver um layout lindo, eu aceito afiliação sim.

Seguem as regras viu? 
ASHUASHUA' Bjks~~

6 comentários:

  1. Nome do Blog:Kaka
    Url do Blog:http://magicamenteinesplicavel.blogspot.com.br/
    Assunto do seu Blog:Variedades, mas nada inapropriado.

    ResponderExcluir
  2. Nome do Blog:Kawaii The Love
    Url do Blog:http://worldkawaiicupcakenerd.blogspot.com.br/
    Assunto do seu Blog: Vamos Dizer,Tudo Eu Acho

    ResponderExcluir
  3. Nome do Blog:descolada.com
    Url do Blog:descolada-com.blogspot.com
    Assunto do seu Blog:Mooddaa .

    ResponderExcluir
  4. Nome do Blog: Heroína de Jeans
    Url do Blog: http://heroinadejeans.blogspot.com.br/
    Assunto do seu Blog: De tudo um pouco, tudo que o envolve as garotas...

    ResponderExcluir
  5. Nome do Blog: Rosa Chocado
    Url do Blog: rosa-chocado.blogspot.com
    Assunto do seu Blog: Variado, tutoriais,goodies,dicas,música....

    Beeijo!

    ResponderExcluir

Antes de comentar siga essas regrinhas:
- Aceito segue,segue de volta
- Quando Pedir alguma coisa especifique
- Retribuo todos os comentários
- Pedidos de Afiliação só na Página de Afiliações
- Não use palavras ofensivas
- Não me peça para Divulgar porque não aceito Divulgações