30.10.12

Tipos de Temas para seus Layouts

Yoo^^
Trouxe algumas dicas de artistas que podem deixar 
o seu blog com um toque especial, todo layout deve
haver um tema seja de doces, artista em especial e etc...
Hoje irei mostar alguns tipos de Temas para
vocês se inspirarem!

Vamos Lá ?
- Artistas
Avril Lavigne(Preto e Rosa) Layout Rocker
Ariana Grande(Lilás e Branco) Layout Sweet
Demi Lovato(Amarelo e Preto) Layout Pretty
Selena Gomez(Branco e Verde Claro) Layout Flower
Miley Cyrus(Roxo e Azul Claro) Layout Cute
Taylor Swift(Vermelho e Branco) Layout Red
Só uma dica tente procurar um artista que todo
mundo conheça e que não tenha um passado ruim :)

- Doces
Algodão Doce(Rosa Claro e Branco) 
M&M'S(Verde,Amarelo,,Marrom,Azul,Vermelho,Laranja)
Pipoca Doce(Amarelo Claro,Vermelho Claro e Branco)
Cupcakes(Branco, Verde e Vermelho)
Não tente fazer muito carnaval no exemplo
do M&M'S e também procure usar cores claras.
Espero que tenham gostado das Dicas~~ 

Se tiverem alguma sugestão para o Próximo
Layout comentem aqui!

7 comentários:

  1. eu nunca vi um tema de algodao doce
    seria legal *--*
    ideia criativa pra um lay né

    ResponderExcluir
  2. Owwn amei as dicas, posso usa-las pro meu próximo lay free? Ah flor, eu amooo seu blog, jé estou até seguindo, sei que meu blog não tem o estilo do seu, mas gostaria muito que fossemos afiliadas, se aceitar responde la no MCMM ? Kisses My Sweet s2

    meninascommmaiusculo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aain adorei ^.^
    Mais eu gostei tanto do meu novo lay q não vou mudalo por alguns anos kkk' zoando !

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas *-* Vou usar quando for fazer o proximo lay ^^

    Beijos , cherryofshine(.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Antes de comentar siga essas regrinhas:
- Aceito segue,segue de volta
- Quando Pedir alguma coisa especifique
- Retribuo todos os comentários
- Pedidos de Afiliação só na Página de Afiliações
- Não use palavras ofensivas
- Não me peça para Divulgar porque não aceito Divulgações