3.10.12

Menuzinho para Status

Yoo!
Trouxe um menu para colocar no
seu status e super fofo^^
Veja o demo:
Super Fofo né?
Vamos Aprender ?

Vá no seu HTML aperte f3 e procure por:
/b:skin

Quando achar coloque esse código acima dessa tag:
/*** EFEITO WISHLIST POR ANA CLARA - MAKE ME UP ***/
.wishlist {background: #000; font-weight:none; font-family: 'PF Tempesta Seven Condensed'; -webkit-border-top-right-radius: 20px; color: #fff; -webkit-border-bottom-right-radius: 20px; -moz-border-radius-topright: 20px; -moz-border-radius-bottomright: 20px; border-top-right-radius: 20px; border-bottom-right-radius: 20px; margin-right: 0px; padding: 3px; margin-bottom: 4px; font-size: 8px; text-transform: uppercase; border-left: 5px solid #E3CCB3; -moz-transition: all 0.4s ease-out; -webkit-transition: all 0.8s ease-out; -o-transition: all 0.8s ease-out; -ms-transition: all 0.8s ease-out; transition: all 0.8s ease-out;}
.wishlist:hover { border-left: 7px solid #120B1D; -webkit-transition-duration: .20s; padding-left: 22px;}
@font-face {font-family: "PF Tempesta Seven Condensed";
src: url('http://static.tumblr.com/8yo5xxv/b5cm22t2y/pf_tempesta_seven_condensed.ttf'); format("truetype");}
Agora vá em Layout>>Adicionar Gadget>>HTML/Javascript
e cole esse código [www]

Edite ele conforme essa tabela[www]
 
Bjs~~



4 comentários:

  1. Ai que fofo esse menu, talvez eu use no meu próximo layout, kissus.

    Stay Strong

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que menu mais cute :3 Eu peguei, ta bom? Beijinhos ^^
    Estou seguindo seu blog, segue o meu tbm flor?
    http://meninascommmaiusculo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Antes de comentar siga essas regrinhas:
- Aceito segue,segue de volta
- Quando Pedir alguma coisa especifique
- Retribuo todos os comentários
- Pedidos de Afiliação só na Página de Afiliações
- Não use palavras ofensivas
- Não me peça para Divulgar porque não aceito Divulgações