23.10.12

Efeito Grumpi

Yoo!
Trouxe um efeito do tumblr Better 4 You para
o blog(novidade...) ele fica desse jeito[www]

Vamos Ver ?
Vá no seu HTML, aperte f3 e procure por:
/b:skin
 Acima dessa tag cole:
#menugrumpi {-webkit-transition-duration: .120s;}
#menugrumpi:hover {-webkit-transform: rotate(350deg);-webkit-transition-duration: .90s;}
Agora vá no em Layout, Adicionar Gadget, HTML/Javascript
e cole esse código[www] se quiser
o efeito com link cole esse código[www]

Espero que tenham Gostado !

5 comentários:

  1. Linda, eu ja coloquei seu blog como afiliado no meu, adiciona o meu? ah, ficarei ausente um tempo por causa de provas, ok? Por isso que eu demorei a te responder la. Beijos, obrigada ;3
    Fairytalesc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu deus que efeito lindo! Ótimo para equipe e afiliados!! Um abraço! Nicolas | Dicas Blogspot

    ResponderExcluir
  3. Flor, faz um tuto ensinando a por músicas no blog? Adorei aqui, me ajudou bastante! Obrigada mesmo!

    ResponderExcluir

Antes de comentar siga essas regrinhas:
- Aceito segue,segue de volta
- Quando Pedir alguma coisa especifique
- Retribuo todos os comentários
- Pedidos de Afiliação só na Página de Afiliações
- Não use palavras ofensivas
- Não me peça para Divulgar porque não aceito Divulgações