26.9.12

Selinho~~

Yoo! 
"Sorry" por não postar hoje 
estou em período de provas ai você devem saber como é!
Então... uma fofa me deu um selinho:

Vamos ver?
Selinho do blog Coisas de Garota[www]


1 - Um filme que gostou de assistir:
R: Amor de Aluguel super velhoo!
2 - Um blog que você ama (sem ser o seu)
R:Farry Teen
3 - Chuva ou sol?
R:Chuva 
4 - Você já viu a neve ?
R:Nunca na minha vida,moro no Rio!
5 - já chorou e fingiu estar doente pra não ir pra escola?
R:Quem nunca fez isso antes :3
6 - Qual professora você menos odiou ?
R:a de Ciências
7 - Kawaii ou rock ?
R:Aii que dificil 2 coisas que amo demais! Acho que prefiro
mais o Rock u_u
8 - Funk ou sertanejo?
R:Nenhum dos 2,mais curto mais sertanejo.
9 - Se você morasse sozinha você: Cozinharia ou 
faria miojo , ovo frito, pipoca e brigadeiro ?
R:Pipoca e brigadeiro pra me sujar toda kkk'
10 - Se você fosse um famoso quem gostaria de ser ?
R:Eleonor Calder, vcs devem saber o porque né?? Directioner Forever
11 - Qual seu maior sonho ?
R:Escrever um livro que seja um tremendo sucesso

Descubriram um pouquito de mim né? 
Kissus::

2 comentários:

Antes de comentar siga essas regrinhas:
- Aceito segue,segue de volta
- Quando Pedir alguma coisa especifique
- Retribuo todos os comentários
- Pedidos de Afiliação só na Página de Afiliações
- Não use palavras ofensivas
- Não me peça para Divulgar porque não aceito Divulgações