25.8.12

Google Vacilão~~

538867_178402475613864_100003323381744_273731_1930944351_n_large

Muitos blogs estão alertando que o google está excluindo blogs que
comentam com o link do blog,
eu acho isso um absurdo ainda mais com nos as blogueiras
e blogueiros novatos que precisam de divulgação.
Para ver algumas dicas clique em more!


 Porque o Google está fazendo isso?
Porque você não pode colocar link nos comentários
não importa se seja de twitter,facebook e etc...
E Agora quando eu quiser divulgar meu blog nos outros
blogs?? 
Você comenta normalmente só na hora de divulgar
você coloca assim: 
"Make me Up para ver meu blog clique no meu perfil"
ai o dono do blog que você postou vai até o seu
perfil e verá o seu blog!

Estou torcendo para que isso acabe logo!


3 comentários:

  1. o google nao é vacilao.
    isso está nos termos de admissao desde que o blogger foi criado '-'
    entao as pessoas nunca leem as regras e agora tao pirando pq o blog pode ser excluido
    isso´acho q serve de alerta pra poderem parar de comentar o link e falarem sobre a psotagem da pessoa e deixa o perfil aberto
    pelo menos e o que eu acho né.

    ResponderExcluir
  2. oiii.
    é a primeira vez que venho no seu blog mas adorei!
    gostei mt dessa imagem da postagem!!!
    agora to meio sem tempo,mas quando eu entrar no pc de novo sigo seu blog.
    ah, vc pode votar em mim num concurso q to participando? pra votar clique aqui:
    http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21137813
    mt obg viu? mil beijinhos!!! X3

    ResponderExcluir

Antes de comentar siga essas regrinhas:
- Aceito segue,segue de volta
- Quando Pedir alguma coisa especifique
- Retribuo todos os comentários
- Pedidos de Afiliação só na Página de Afiliações
- Não use palavras ofensivas
- Não me peça para Divulgar porque não aceito Divulgações