7.6.12

Como Fazer Buttons no PhotoScape

Me Identifico com esse Gif♥!
Você já deve ter visto algum button como esses:


Hoje Vou ensinar vocês a fazerem ele no PhotoScape
a Nahty do Blog Garotas His ensinou a faze-los no
Pixlr(um programa muito parecido com o Photoshop)


Vamos ao Tuto??

Abra seu PhotoScape e vá em editor
depois abra a imagem desejada
eu escolhi essa
Vá na Aba Cortar 
Selecione cortar ao redor
e vá até a imagem e selecione 
como na imagem abaixo:
Depois que você selecionou clique em cortar
e verá o seu button assim:
Eu Adicionei alguns efeitos se deram pra perceber*-*
Fácil né?
Agora vocês mesmos podem fazer! Se tiverem dúvidas postem nos comentários

2 comentários:

  1. Oi Ana.
    Aceito sim parceria com você,linda.
    Já vou colocar seu link lá beijos quando me colocar aqui pode me avisar ?

    boom beijos;*

    minharosaamarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Antes de comentar siga essas regrinhas:
- Aceito segue,segue de volta
- Quando Pedir alguma coisa especifique
- Retribuo todos os comentários
- Pedidos de Afiliação só na Página de Afiliações
- Não use palavras ofensivas
- Não me peça para Divulgar porque não aceito Divulgações